PESQUISA

quarta-feira, 6 de abril de 2011

CIDADES PEQUENAS, MENTES PEQUENAS

              Viver em um lugar cujo tamanho seja de um 'grão de milho" e a mentalidade de seu povo do tamanho de um "sabugo" você deve se sentir privilegiado de ter uma mente aberta com um conteúdo diverso e distante de ignorâncias culturais, religiosas e políticas.

            Cidades pequenas como 'AtomoCity' que tem duas escolas particulares, duas papelarias, dois partidos e duas dores onde há pessoas submissas a migalhas que se apegam a figuram de um 'deus' o qual usa faixa de prefeito e diz ser 'pais dos pobre' prega um governo partidário e de bombas o mesmo som que sai da barriga dos seus 'filhos eleitores'. O foda das cidades pequenas são por que elas lembram TVs com dois canais com uma mesma programação diária, mas não estou falando da Record com sua hora dos 10% e por trás a vontade de derrubar a rival, aquela mesma com sua 'Globopolização' e arrogância em pensar que todo que eles passam nós somos obrigados a assistir.

             Em lugares com essa característica você se ver diante de dois pedaços de frutas, um está surjo e estragado e outro já é podre faz tempo, pois a oposição é a mesma situação. Assim a diversão fica a espera de um bêbado fala sobre sua ressaca e o outro comer besouro como tira gosto de pinga e isso tudo em volta de bandos de puxa sacos controlados pelo um bloco de pessoas que está em um processo ativo, mas que deverá se aposentar em breve pelo o patrimônio publico acumulada. Me sinto realmente o "twitte" (o pássaro) , pois vivo em um lugar igual a uma gaiola que as brechas deixam vazar meus pensamentos que só querem dizer Justiça.

Um comentário:

  1. TEM UMA CANÇÃO (AXO) QUE FOI DO ROBERTO CARLOS QUE EU OUVI CANTANDO, HÁ MUITO TEMPO ATRÁS, CUJO TRECHO "REZAVA" ASSIM:
    "HÁ MUITO QUE ME PERDI ENTRE MIL FILOSOFIAS",....
    - É ÍSSO AMIGO,......
    - TUDO O QUE PENSAMOS E FAZEMOS,....
    - O FAZEMOS PENSANDO SEMPRE, EM REALIZAR AÇÕES POSITIVAS PARA QUE MAIS TARDE VENHAMOS COLHER BONS FRUTOS,....
    - MAS INFELIZMENTE AS VEZES IGNORAMOS QUE NO NOSSO MUNDO, EXISTEM AS MENTES MALÍGNAS QUE INADIVERTIDAMENTE PRATICAM ATOS OPOSTOS AO QUE DEVERIA SER DE PAZ E HARMONIA,....
    E ENTÃO SURGE UM ALGUÉM INSANO, QUE PROVOCA ATOS, COMO NO CASO RECENTE DO COLÉGIO, VÍTIMANDO INOCENTES,...QUE RAPIDAMENTE SÃO SOMADAS A TANTAS OUTRAS VÍTIMAS DA LOUCURA DA CIDADE GRANDE E DE PENSAMENTOS INSANOS !!!
    ABRAÇO E PARABÉNS PELA ABORDAGEM E ABRANGÊNCIA DO TEMA,...

    ResponderExcluir