PESQUISA

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

NO AMOR E NA GUERRA VALE TUDO - Mensagens Codificadas

       Em todo tipo de guerra mensagens são trocadas entre superiores e subordinados e para evitar que estratégias e ordens caiam em mãos inimigas essas informações são codificadas de forma que caso caia em mãos errados apenas quem domina o segredo dos códigos poderá ler. 

         Os amantes e apaixonados também usam de tais meios para diminuir a distancia e acalmar seus pobre corações. Declarações, desejos tudo será guardado pela codificação e só quem as terá são aqueles que podem ler além de números, mas aqueles que podem tocar a alma.


(Obs.: Os números são usados normalmente. Isso para confundir a tradução.)

Ex: 7252 03682100 4 63412!!!
Tradução: João filho100 é lindo!!!
As mensagens também contam mentiras (rsr).

Deixe seu comentário com uma mensagem codificada.
O mundo é cheio que segredos por que não ter os seus...

6 comentários:

  1. "41 920943 12 3629"

    muito interessante kkkkkkkkk
    ps: acho q ta certo!!!

    ResponderExcluir
  2. PÚTA QUE PARÍL - NÃO IMPORTA SE VOCÊ """COLOU""" ESSA MENSAGEM OU CRIOU DE SEU INTELECTOMAS,...
    É UMA DAS COISAS MAIS INTELIGENTES E CRIATIVAS QUE EU OUVÍ JÁ NESSE INÍCIO DE ANO,....
    -PRUMA BOA PAQUERA, NADA MAIS CRIATIVO,...
    PARABÉNS JOÃO FILHO,.,..
    DEVE PUXOU O PAIZÃO,....,...
    - CABÁ COM ESSA HISTÓRIA SIMPLES DO:
    """EU TE AMO MEU AMOR""" MAIS DO QUE PASSADO!!!,...
    TODA MULHERZINHA NOVA, QUE LÊ ESSA MENSAGEM EM CÓDIGO E PERCEBE LOGO QUE VOCÊ TÁ AFIM E TEM BAGAGEM !!!!
    ABRAÇO,...

    ResponderExcluir
  3. a cara muito obrigado! fazia tempo q queria colocar isso no blog! achei entereçante que as pessoas saibam outros tipos de linguagem!

    "85641 2515!!!"

    ResponderExcluir
  4. 7252 03682100 4 63412!!! realmenteeee eu tambem acho ***

    ResponderExcluir
  5. OI #OXENTE EU ADOREI TEU #BG É MUITO ECLÉTIOCO E ABORDA TDOS OS ASSUNTOS, VC É SHOW!
    BJIN
    #OLÍVIAPROFETA S2 :-)

    ResponderExcluir