PESQUISA

sábado, 5 de fevereiro de 2011

BIOMANNEIRAS: SALVE O MUNDO QUE VIVEMOS

      O mundo se pergunta até quando vai suportar a to essa velocidade que é gasto os recurssos naturais uma forma de retardar esse avanço é usa biomaneiras alternativas de fontes de energias como: etanol, biodisel, entre outros.

            Os biocombustíveis são combustíveis de origem biológica, são fabricados a partir de vegetais ,tais como: milho e soja. O lixo também é usado para a fabricação de biocombustíveis. Por outro lado a sua fabricação está diminuído a produção a produção de alimentos, muitos estão deixando de plantar variedade para se dedicar a produção de soja, cana-de-açucar.

           A vantagem do uso desses novos hábitos é a redução de gases poluentes, pois é uma fonte de energia renovável ao contrario das outras. Ele pode ser usado em veículos ,carros, tratores e pode ser usado junto aos combustíveis fósseis. Assim ele mantém a mentira vendida pelo efeito estufa.

          As "Biomaneiras" é uma fonte alternativa de conviver com a natureza, pois assim o mundo continua girando e queimando, pois todos sabem que essa história do "fim do mundo" pelo apocalipse do aquecimento global. Se falam que essas ultimas catástrofes consequências do aquecimento do planeta ,tipo: "Essa foi a maior chuva dos últimos 60 anos!" então quer dizer que houve uma chuva maior intensidade em uma época que não havia tanta poluição como nos dias recentes ,isso é só mais uma farsa televisiva ou uma forma de manter os países em sensação como colônias. países ricos vêm  sua hegemonia ameaçada ,então esse é só mais um jeito de mentir para dizer que se preocupa com o restante do planeta.

Um comentário:

  1. o MUNDO precisa sim de novos habitos, mas os paises do 1º mundo quem mantrer agente como colonias!! com essa mentira q é o Aquecimento Global!!!!!

    ResponderExcluir