PESQUISA

quinta-feira, 2 de junho de 2011

HOMOFOBIA É O PALAVRA DA MODA

             Homofobia, pessoa que tem medo de homossexuais. Mas as pessoas que agridem os  homossexuais não deveriam ter medo já que fobia significa isso. Esse "medo" sentido por esses agressores será de perde alguma coisa, oportunidade, etc. Se todos nós somos iguais perante a lei, mas desiguais na medida de suas diferenças, deve ser dai que veem as brigas por direitos de cada classe, pois a classe  homossexual está na brigas por direitos os quais eles já os têm. Eles estão querendo criminalizar a discriminação contra gays, seja ela que qualquer maneira, mas se vocês for homem, mulher ou gay já há uma lei que os defendam, pois discriminação já é um crime contra a pessoa, contra a honra e não precisa de uma lei especifica para uma classe pra ela se torna delito.

           A PL 122 é a lei que fará a defesa da classe homossexual no Brasil e ela vai punir toda coisas contraria que diz respeito aos gays, então casa ela seja aprovada os programas de humor, piadas referentes ao tema não serão mais toleradas e sim submetidas a sanções isso é uma lei ou uma mordaça na sociedade, uma ditadura em pleno 2011.

       Homofobia está se tornado a palavra da moda, pois da audiência falar sobre isso. É livre a manifestação do pensamento, mas é dado o direito de resposta, porque seu direito vai até onde chega o direito do outrem, assim não precisamos de mais leis as quais já existem. A pratica homossexual ainda é uma barreira para a sociedade, às vezes acho que essa minoria que é contra deve ter inveja da fidelidade os outro se ataque no sentido de defesa sua ignorância em acreditar que só vocês pode ser feliz.

          O JoãoOxente Blog e todos os Canais JOX são contra todo e qualquer forma de descriminação, mas achamos uma perda de tempo criar uma lei que já existe, pois homem ou mulher gay sempre será um homem e mulher.

4 comentários:

  1. TODOS SAO IGUAIS! (E AS INJUSTIÇAS ESTAM AI PRA COMPROVAR!!!)

    ResponderExcluir
  2. Correto.Mas se formos avaliar, mesmo que não seja permitido por Deus, e nem por alguns de nós, ninguém tem o direito de fazer justiça, perante a lei somos todos iguais e devemos respeitar, a opinião dos outros independentes de suas escolhas.

    ResponderExcluir