PESQUISA

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

CONHEÇA O "PAN" UM PARTIDO QUE NÃO LUTA POR VOTOS,MAS POR PESSOAS

         Partido Acorda Nação (PAN), um Partido que luta contra toda forma de corrupção em todas as áreas da sociedade brasileira e por que do mundo. Nossos associados são livres, são todos aquelas pessoas que não admitem o mal uso da máquina. Enquanto os outros pedem votos, nós pedimos para não votar, em ninguém. O nosso movimento nasceu nas Redes Sociais, na web, onde a Censura "não tem tentáculos e o sistemas não tem poder", isso surgi da indignação com os canalhas de nossos representantes, isso é, representantes dos cômplices que votam neles, e da falta total de respeito com o povo e nosso nação. O PAN é o Partido mais poderoso do mundo, mas infelizmente muitos de nós ainda não conhecem o tamanho dessa força.

        Um dia essa e outras nações do mundo vão se levantar, vão quebrar as barreiras do preconceito, se livra dessa ignorância religiosa e política e vamos assumir o poder e devolver esse poder a quem tem direito, o povo. Enquanto isso não acontece vamos travando nossos guerras contras as falsas mídias, páginas de propaganda e idolatria bancada pelo sistema para manter a si mesmo. A Nação precisa acorda e se levanta pra que possa falar, dizer o que é melhor para ela, não ficar a merce de aproveitadores que usam o que os fracos querem ouvir para controla-los.

  •         Uma das armas mais importantes do planeta, a informação, tem o poder de mudar tudo e quem a tem, controla tudo. Nosso povo é preso a festas e confetes, coisas que maquiam desvios e sacanagens. Se não quer enxergar tudo bem, mas não feche os olhas para a corrupção, desvio é desvio, seja de um real ou milhares de dolares. Outra poderíssima arma, o Voto, esse sim você ver a força em ação, pois o poder do povo estar na ponta dos dedos. Um dia que as pessoas vão parar de votar, quando deixarem de votar por conta dessa verganha eles teram que fazer diferente ou não. Não adianta ficar trocanto de nome se a palhaçada continua. Todos são uns filhos da puta que gostam de fuder a gente, não, mas não vai adivinhar se aquele fulano será bom ou ruim, se vai se corrumper ou não, muitas incertezas né... então parar de votar seria uma resposta a eles, um golpe tão forte que esses ladões não iram ver de onde partiu a pancada. O PAN faz parte do mundo e o mundo faz parte de todos nós. LUTE, ACREDITE, VOCÊ PODE MUDA TUDO ISSO... é só querer.  
Por João Filho (Blog JoãoOxente) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário